Jp Barreto
50k a multa do moleque para clubes do exterior, baita atacante sou aqui de Criciúma, dizem que se ele jogar no Flamengo ou Corinthians as chances dele ir para a seleção pós copa é grande, exímio cabeceador, daria sim fazendo umas trocas mandando, Léo pastel, Everaldo, Matheus Jesus, fessim, antigamente rolava essas trocas hoje em dia é mais difícil, mas a opinião do perotti é válida também, esse cara joga muito aqui, queria ver ele no Corinthians com tipo um Michael e Mosquito do lado e Luan de meia, nossa que ataque ficaria,
em Notícias > Reforços chegando? Como eles são?



