Mestre Yoda
E nem na época que esse Everaldo jogou bem aqui no Brasil o cara era unanimidade.
em Bate-Papo da Torcida > Se for para trazer everaldo...
Em citação ao post:
Claro man
Eu NUNCA que contrataria tardelli
Mas é para você ver o quão ruim eu acho esse tal de everaldo
