Mr Neto
Hoje os caras falando que o Vina é um dos melhores jogadores do Brasil hahahaha, não manjam nada. A torcida do Ceará pistola com o cara. Imagina aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Ainda bem que o Neto não é presidente
Em resposta ao tópico:
Olha os cara que o cara contrataria, sem falar que se fosse para contratar técnico, era Felipão, Luxemburgo, Lisca e o Dunga, e também tem a questão da arena que o cara quer devolver, esse cara é Maluco