Carlos Ferreira
Veja esta matéria:
em Off topic > Tem Um Elefante Na Sala Do Timão
Em citação ao post:
O que da prejuízo e os esportes amadores, esporte deficitario eu fecharia, ficaria só com o futsal
Veja esta matéria:
https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-prejuizo-milionario-clube-social.ghtml
Corinthians tem prejuízo milionário com o clube social | corinthians | ge Timão conta com 16 mil sócios, mas só 3,7 mil pagaram no último mês; entenda por que praticamente metade dos associados pode frequentar o clube de graça
globoesporte.globo.com
em Off topic > Tem Um Elefante Na Sala Do Timão
O que da prejuízo e os esportes amadores, esporte deficitario eu fecharia, ficaria só com o futsal
Criado há 11 segundos por Esd
0votos
Última resposta há 27 segundos por Maurício
70respostas
Última resposta há 42 segundos por Herbert G.
6respostas
Última resposta há 43 segundos por Mariano Yakin
3respostas
Última resposta há 2 minutos por William Fernandes
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Igor Alves
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Daniel Cavalcante
49respostas