Carlos Ferreira
Segundo matéria do GE publicada em 20/06/2020 :
'o Corinthians conta com aproximadamente 16 mil sócios. Porém, apenas 3,7 mil pagaram mensalidade em maio. Ou seja, para cada associado pagante houve outros três que puderam frequentar o clube sem gastar nenhum centavo.'
Ou seja, esses sócios, tem as benesses mantidas porque votam em quem comanda o clube. É mais fácil os dirigentes acabarem com o esporte amador do que desagradar os caras que os elegem. A solução seria abrir o voto para o sócio-torcedor. Um clube que tem 40 milhões de torcedores não deveria ficar na mão de apenas 16 mil.
em Off topic > Tem Um Elefante Na Sala Do Timão
Em citação ao post:
Nós gastos do clube social entra os custos de todas as modalidades que o Corinthians disputa torneios, como futsal, basketball e natação, o custo é muito alto, o que deveríamos fazer, é contrato com patrocinadores interessados na modalidade, assim o clube social também teria receita, e claro, tem muita coisa errada que deveria ser cortadas