Erik Wender
Ótimo negócio da Diretoria.
Camacho era um reserva com um salário relativamente alto.
Temos no banco o Xavier que possui a mesma característica dele. Sendo um meio campista que toca bem a bola e o Xavier é novo e tem chance até de se tornar um volante melhor.
Se ele melhorar o condicionamento físico dele e marcar um pouco melhor, e ter mais intensidade ele roubaria a vaga do Roni fácil, fácil.
em Notícias > Quem paga a rescisão do Camacho?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deve rescindir o contrato com o volante Guilherme Camacho, que tem duração até dezembro de 2022, para liberá-lo para jogar no Santos.
Após conversas iniciais com o Santos sobre a possibilidade de empréstimo com pagamento de parte dos salários e até do envolvimento de jogadores para uma troca, o Corinthians optou por quebrar o vínculo de 18 meses que tem com o volante, deixando-o livre para se vincular com o Santos.
A diretoria do Corinthians diz que o jogador está liberado para acertar os valores de seu novo contrato com o Peixe. Por conta disso, o técnico Sylvinho nem levou o atleta para o Dérbi. Livre, Camacho assinará contrato com o Santos e tem chegada prevista na Vila Belmiro para a segunda-feira.


