Fabio Souza
O Corinthians deve rescindir o contrato com o volante Guilherme Camacho, que tem duração até dezembro de 2022, para liberá-lo para jogar no Santos.
Após conversas iniciais com o Santos sobre a possibilidade de empréstimo com pagamento de parte dos salários e até do envolvimento de jogadores para uma troca, o Corinthians optou por quebrar o vínculo de 18 meses que tem com o volante, deixando-o livre para se vincular com o Santos.
A diretoria do Corinthians diz que o jogador está liberado para acertar os valores de seu novo contrato com o Peixe. Por conta disso, o técnico Sylvinho nem levou o atleta para o Dérbi. Livre, Camacho assinará contrato com o Santos e tem chegada prevista na Vila Belmiro para a segunda-feira.
