Dhemerson Gonçalves
Ou privatiza ou acaba na mão do renovação e transparência, do clube social ao futebol os ratos fazem a festa
em Bate-Papo da Torcida > Privatizar o Timão
Em resposta ao tópico:
Seria a privatização do clube uma forma de acabar com esse amadorismo na gerência do clube? E não me venham com esse papo ridículo que o Corinthians é 'time do povo'. Ele pertence a um grupinho específico a um bom tempo e só engana bobos com essa.
