Giovanni Alves
O Cruzeiro fez isso e olha onde tá hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Do que adiantou o superávit?
Em resposta ao tópico:
Do que adiantou o Duílio reduzir salários para gerar superávit, e não contratar jogadores, se perdemos dezenas de milhões nas eliminações da Sulamericana e Copa do Brasil?
Já é metade do ano, e ainda ouvimos a história 'terão contratações pontuais'.
Parceiro, todas as competições que o Corinthians tinha chance de chegar numa semi já acabaram.
Toda essa economia do Duílio vai sair pela culatra. Porque o prejuízo da falta de jogos vai ser MUITO maior!
Superávit vem através de time campeão e de não contratar Cafus e Natels.
Mas cadê as contratações cara?
É por isso que estamos eliminados de tudo.
Essa economia ainda vai custar caro. Nosso time é ridículo.
Time que economiza os gastos a custo de ter um elenco ruim nunca vale a pena, e essa história de 'reduzir pra recuperar lá na frente' nunca funcionou no Brasil.
Olhem para Vasco e Botafogo o que virou!
O Corinthians precisa sim de diminuir gastos, mas com jogadores inúteis como Davó. Agora, não contratar ninguém, aí é pedir pra manter a crise eternamente.