Pedroo Arraes
Quando o Corinthians foi pra final do paulista ele estava pevando o time nas costas, e não era só com gols!
em Bate-Papo da Torcida > Ederson
Em resposta ao tópico:
Cara o povo pedindo ele de volta. O camarada não sabe DOMINAR a bola, ele é tipo um otero, só que sem toda aquela vontade, vai vir só para o sylvinho por 4 volantes mesmo, pq pela qualidade dele. Sinto muito o cara é ruim
