Henrique Grandisoli
Sim, mas com um contrato de no máximo 2 anos. Pelo que vi já tem uns 33
em Bate-Papo da Torcida > Contratação
Em resposta ao tópico:
Eu vi que o Nico Gaitán rescindiu com o braga e poderia vir para o Corinthians já esteve na mira do Corinthians outras vezes e poderia ser bem util ele joga de meia atacante, ponta esquerda, ponta direita, e ganha menos que o Gil e o Jô, será que ele poderiam vir para o Corinthians
Vocês Aprovam a Contratação?











