x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A cobrança não é no CT, minha irmãs e irmãos corintianos. O problema está em outro lugar, no PSJ. É inegável que o Sylvinho vem fazendo escolhas erradas, porém essas escolhas tiveram conhecimento da diretoria. Antes de firmar contrato com o treinador, pelo menos o que seria o correto, seria pesquisar o modo de jogo, e tentar encontrar alguém que tire o melhor de cada jogador. Claramente Sylvinho, que acredita na sua forma de jogar, não possui jogadores para implementar seu jogo, não que seja bom ou ruim, mas quem deveria saber disso antes da escolha, era a diretoria.

Buscaram um treinador pelas relações interpessoais que gerariam conforto, apenas por isso, num momento em que qualquer passo errado nos colocariam à deriva.

Os culpados estão em cima. Mesmo que o Duilio faça boas escolhas em relação à gestão financeira, gestão de marketing, como a Falconi, o Colagrossi, Naming Rights, há também escolhas HORROROSAS. Roberto de Andrade, presidente que iniciou nossa queda, com péssimos contratos, péssimas escolhas, péssimas contratações e muita arrogância, claramente ultrapassado, jamais poderia ser o diretor de futebol. Andrés Sanchez, um dos piores gestores que já comandaram o Corinthians, sem profissionalismo, trouxe os empresários para dentro do futebol corintiano e da base, fez negócios horrorosos, gastou dinheiro com péssimos jogadores. Acertou no Ronaldo, em manter o Tite e só, e se vier falar que a arena foi um acerto, não, não foi. O modo como foi estruturado financeiramente, realizado às pressas para firmação política, sem ter garantias que nós pagaríamos, sem firmar um contrato de naming rights. Ficou linda, nossa casa, fantástica, mas isso aí é mérito do arquiteto, não seu. Olha como estamos endividados.

Outro ponto também, é as montagens de elenco, e os treinadores escolhidos pós Tite. Cristóvão, Olwaldo de Oliveira, Jair Ventura, Vagner Mancini, entre outros. Se o Carille não vingasse em 2017, hoje estaria ainda pior.

Diretoria, entendo que esse ano precisamos pagar dívidas, mas por favor, contratem alguns BONS JOGADORES, nem que vendam alguma promessa, afastem e negociem jogadores que já vimos a muito tempo que não podem vestir a camisa do Corinthians. Se preocupem com o campo também, porque da maneira que está, nosso futuro está com sérios problemas. Transparência e qualificação já. Corinthians é o povo, e o povo exige os melhores.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um torcedor que perdeu o otimismo

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 5 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 7 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 9 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 9 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 13 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 14 minutos por Marco Antônio

    43respostas

    acessar o tópico