Fausto Cabral
Vai assim fora de casa enquanto técnico e elenco forem esses.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que é pior? Gostei do Adson
Em citação ao post:
Mlk não poderia começar no banco, mas o cara tem tara por time amarrado!
3 volantes é um negócio inaceitável nesse elenco!@