Piih Zk
A culpa de toda essa situação é uma só, da diretoria e das direitas passadas que era essa mesma base.
Agora não adianta ficar falando que a culpa é de tal de não sei quem
O time é horrível, você entra com um time titular e no banco tem mais 12 igual ou pior.
A culpa era do Carille, Tiago, Mancini agora Sylvinho, pode trocar o Sylvinho pelo argentino que tanto pediram, pode trazer o Renato Gaúcho não vai dar jeito nesse time ruim, esquece.
Corinthians virou uma piada, a diretoria tem na cabeça uma economia burra, que acha que perdendo dinheiro de premiação vai fazer o clube quitar a dívida absurda que eles construíram.
Corinthians é piada financeiramente, todos os dias você lê uma notícia que alguém tá cobrando o clube na justiça, que as contas foram bloqueadas, que tá com transfer ban.
Acabaram com o clube, e a culpa é dos covardes que administraram o clube, Andrés Sanchez, Duilio, Roberto de Andrade e o resto dos puxa sacos que não tão nem aí para o clube e só pensam em si mesmo.



