Mário Freitas
Estava horrível, mas muito melhor que o Sylvinho com certeza
em Bate-Papo da Torcida > Ruim com Mancini? Pior com Sylvinho...
Em citação ao post:
Claro. Mancini estava excelente. Sofrendo pr ganhar do Retrô, eliminado num grupo ridículo da Sul Americana, tomando 6 a 0 do Penarol..