Camila Santos
Mano quantas bolas jogando na área sem destino? Sem uma pessoa pra pegar uma bola que sobra? Que técnico é esse que não é capaz de acertar um cruzamento? Time sofre pra jogar. Um passe dos caras e o time todo do Corinthians fica pra trás. Técnico ruim! Ruim! Me desculpe Isso não é problema de elenco. Isso é esse técnico ruim. Ele deve ter comprado aquele uefa para o sei lá o que. 3 jogos e um único gol de pênalti contra América MG? Isso é técnico. Corinthians estava metendo 4,5
Mesmo time e tudo mudou, esse cara que se diz técnico. Mancini estava melhora MUITO MELHOR! Esquece com esse cara não vai dar
em Bate-Papo da Torcida > Quantos cruzamentos sem destino nenhum?

