Thiago G
E o do piton contra o América ano passado foi pênalti indiscutível piada!
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti no Gabriel
Em resposta ao tópico:
É incrível que justo nesse jogo não tem VAR, agora se fosse o Gabriel dando a cotovelada o juiz teria visto msm sem var, sacanagem.
