Xandão Polemico
Acho que não tem 24 senão não seria idade olimpica
Colocou antony no banco, muito melhor e o rodrigo do real também ficou na reservA
Pensei que ele fosss mais sangue no olho
em Bate-Papo da Torcida > Malcom como evoluiu em
Em resposta ao tópico:
Quem assistiu a seleção olímpica hoje o Malcom jogou demais, esse aí era um dos poucos do que eu repatriaria hoje. Tem 24 anos apenas cairia como uma luva hoje nesse time.
