Loko Sato
Estava conversando com um amigo que assistiu a ESPN ontem e hoje ele me disse que os pseudos jornalistas estão criticando e debatendo a preleção feita no jogo contra o América se foi boa ou não a ponto de ajudar na vitória, dizendo que isso é balela pq na Europa não funciona assim.
Aí eu pergunto a que ponto a mídia esportiva chegou...
em Bate-Papo da Torcida > Até a preleção os pseudos jornalistas estão criticando no...







