Mauro Junior
Perfeito, a galera fala de recuar o Luan pra meia, mas fazendo isso, vai ter que tirar o Cantillo, ai o time perde muito na saída de bola... Como não temos um atacante de respeito ele tá sendo sacrificado como falso 9, mas acho que com o tempo ele pode render nessa função, e ele não precisa jogar de costas, ele pode se posicionar de lado, segurar a bola esperando os companheiros chegar.
em Análise dos jogos > Luan precisa mudar...
Em citação ao post:
Problema que quebraria a linha de 3 volantes (linha em que o cantillo parece jogar bem, já que vira um armador de jogadas recuado sem ter que se preocupar muito com marcação) então creio que Luan nesse time pode não ter espaço, ele como meia e cantillo como segundo volante é pedir pra tomar um baile no meio campo, totalmente sem pressão e velocidade
