Manoel Muniz
Mano, nem olhei o vídeo, mas lembro que esse time tinha André Luis lateral/volante, Sylvinho, Souza, Marcelinho...
Ou seja, tinha caras monstruosos, que decidiam.
em Bate-Papo da Torcida > Virada Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Quem (dos mais velhos) não se lembra desta virada de Copa do Brasil?
Na ida, perdemos de 2 a 1 em casa para o Atlético. Na volta, todo de branco, goleamos por 6 a 2.
