Joel Tlous
Pelo menos um atacante de qualidade pra marca gol, porque a bola chega na área mas os que la estão chuta para o alto e pra fora. Nem na direção do gol eles consegue chutar e qd acerta eles recua para o goleiro aquele chute fraco
em Bate-Papo da Torcida > Você, torcedor do Corinthians, consegue separar o amor da razão?