Tiago Oliveira
Nesse ponto tomara que eu esteja errado e você certo mas os jogadores tem apresentado um futebol muotp fraco mesmo que não parece falta de maturidade. Alguns eu concordo completamente com você como o Piton, Xavier, Raul todos vejo potencial. Mas ao mesmo tempo, varanda, caue e roni não vejo muita solução. Mas espero que eu esteja errado, saudações
em Bate-Papo da Torcida > Verdades que machucam o fórum
Em citação ao post:
A maioria da base, que você disse que é horrível, talvez precise de mais tempo pra maturar, mais minutos em campo, um técnico que os desenvolva, que diminua sua deficiências, que os faça evoluir.Mas se você já tem consolidado que alguns destes jovens, 17,18,19 20,21, já são horriveis...
Falaram isso do Felipe, Arana, Malcom, etc, e eles evoluíram muito.Acho Precipitado te-los como futuros craque assim como pernas de pau.Nem lá nem ca, deem tempo.Paciencia, amigo, paciencia