Bonifácio Belchior
Concordo mais a ideia não é torcedor estes atletas jogaram pelo Corinthians a exceção pela representatividade é o Senna os demais jogaram pelo Corinthians mostrando que os grandes passam por aqui independente do esporte
em Bate-Papo da Torcida > Camisa pesada
Em citação ao post:
Tem o MEDINA do Futsal... Tem o Sócrates... Tem Emerson Fittipaldi... Tem a Hortência do Basquete...