Frede Alves
Pq ganharam.
Tivessem perdido, nem tópico tinha.
Enquanto acharem que ser Corinthians é ganhar, viveremos trocando de treinador, trocando jogador.
Vai ver qnt tempo técnico e jogadoras femininas estão juntas.
Tínhamos que valorizar isso. O tempo, a continuidde.
em Bate-Papo da Torcida > Isso SIM é Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Mano, TODOS jogadores, mas todos mesmo, sem exceção, deveriam ver esse vídeo :
Que energia, que amor, que RESPEITO pela nossa camisa!
Elas SIM sabem o que é Corinthians!