Atila Guerreiro
Com certeza e continue zurrando, este tipo de gente só é digna de peba mais nada, PRA RUA SÂO PAULO dia 12 vem ai,.
em Bate-Papo da Torcida > Tite comunista
Com certeza e continue zurrando, este tipo de gente só é digna de peba mais nada, PRA RUA SÂO PAULO dia 12 vem ai,.
em Bate-Papo da Torcida > Tite comunista
Última resposta há 1 segundo por Fala Timao
15respostas
Última resposta há 10 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 37 segundos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 37 segundos por LUIS C. Vai Corinthians
6respostas
Última resposta há 47 segundos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 49 segundos por Leandro Pereira
37respostas
Última resposta há 54 segundos por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 58 segundos por Thiago Augusto
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Rodrigo Antonio
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
10respostas