Camisa 12
Mano, não é torcida modinha ou nutella, é torcida realista que não aceita ver um clube desse tamanho onde esta, é bem diferente, e por favor não venha na modinha de dizer que é torcida modinha e nutella
em Bate-Papo da Torcida > Essa é nossa realidade
Em citação ao post:
Essa torcida do Corinthians vocês merecem muito vários anos de serie B, hoje já estou mais na torcida contra a torcida do que pelo clube, afinal tem que aprender uma lição essa torcida modinha e comum, bem comum!