Lucas Lessa
Essa torcida do Corinthians vocês merecem muito vários anos de serie B, hoje já estou mais na torcida contra a torcida do que pelo clube, afinal tem que aprender uma lição essa torcida modinha e comum, bem comum!
em Bate-Papo da Torcida > Essa é nossa realidade

