x

Post de Marconi10 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor critica o Gil com um time desse, meio de campo fraco, Camacho não serve nem pra jogá na várzea, Ramiro já tá de saída vai tarde e o cara o mister ainda colocá ele de titular não da, linha de 4 só jogá se só tem estrela, e nesse maioria não sabe que é bola, araos, Camacho, Ramiro, natel, vital muito fraco, Luan deve estar com problema jogador sem raça sem vontade, e chega o Silvinho acha do que é o Guardiola, e vou fala, o idiota que começo a estraga o time do Corinthians foi o tal Tiago Nunes que descartou os medalhões, que nesse time, na base qem jogá mais, que Ralf, Jadson, Gil, Jô que isso respeita os cara depois vai tirando gradualmente, aí o Jô no banco, da sequência para o cara pk se for pra jogá com Luan, araos ou Caue, colocá o Jô quebrado lá que e melhor que todos eles. Aí o Gil ultrapassado para cara tá com a faca e o queijo na mão, mete 3 zagueiro Gil na sobra e já era. Duro que esse cara e tudo diploma comprado tudo passado pano pronto fale

Silvinhoooooo vai no 3-5-2 Pelo amor

Monteio o time pra você

01 Cássio

03 joao Vitor 04 Gil 06 Raul

2 Fagner 7 Gabriel 8 Cantilho 6 Fábio Santos

10 Luan ou Adson

09 Jô 11 Gustavo

Obs: Gil na sobra como gosta, João e Raul no combate, libera o Fagner pra ataca segura Gabriel, na esquerda Fábio segura e Gustavo ataca pela esquerda e Luan flutua como gosta de jogá e Jô enfiado lá segurando dois, três jogador respeita o cara

Esse é meu Corinthians...

Se Liga Silvinho

Aqui Formiga Botucatu interior

Aqui é Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre o Gil, zagueiro do Corinthians

Em citação ao post:

Pelo amor critica o Gil com um time desse, meio de campo fraco, Camacho não serve nem pra jogá na várzea, Ramiro já tá de saída vai tarde e o cara o mister ainda colocá ele de titular não da, linha de 4 só jogá se só tem estrela, e nesse maioria não sabe que é bola, araos, Camacho, Ramiro, natel, vital muito fraco, Luan deve estar com problema jogador sem raça sem vontade, e chega o Silvinho acha do que é o Guardiola, e vou fala, o idiota que começo a estraga o time do Corinthians foi o tal Tiago Nunes que descartou os medalhões, que nesse time, na base qem jogá mais, que Ralf, Jadson, Gil, Jô que isso respeita os cara depois vai tirando gradualmente, aí o Jô no banco, da sequência para o cara pk se for pra jogá com Luan, araos ou Caue, colocá o Gil quebrado lá que e melhor que todos eles. Aí o Gil ultrapassando para cara tá com a faca e o queijo na mão, mete 3 zagueiro Gil na sobra e já era. Duro que esse cara e tudo diploma comprado tudo passado pano pronto fale

Silvinhoooooo vai no 3-5-2 Pelo amor

Monteio o time pra você

01 Cássio

03 joao Vitor 04 Gil 05 Raul

2 Fagner 7 Gabriel 8 Cantilho 6 Fábio Santos

10 Luan ou Adson

09 Jô 11 Gustavo

Obs: Gil na sobra como gosta, João e Raul no combate, libera o Fagner pra ataca segura Gabriel, na esquerda Fábio segura e Gustavo ataca pela esquerda e Luan flutua como gosta de jogá e Jô enfiado lá segurando dois, três jogador respeita o cara

Esse é meu Corinthians...

Se Liga Silvinho

Aqui Formiga Botucatu interior

Aqui é Corinthians

Responder ao post do Marconi10

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Áustria x Argélia

    Criado há 10 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 8 minutos por Vitor Ramos

    16respostas

    acessar o tópico