Gustavo Silva
São tantas e você não citou nenhuma, os grandes clubes já tem seus treinadores e lá eles não mudam toda hora como aqui, acho que se fosse para o Tite ir já deveria ter ido faz tempo, faz anos que o Tite está em outro patamar e nunca clube nenhum tentou contratá-lo.
em Mercado da bola > ..TiTe de saída da seleção..
Em citação ao post:
São tantas opções!
O Tite tá em outro patamar em comparação aos técnicos brasileiros! Ele iria fácil pra qlqer time de ponta que estivesse precisando..