Lázaro Ribeiro
Acho que no Brasil dificilmente ele vem agora, mas pelo que vi o grêmio fez consulta e poderia dar certo por ser o mesmo empresário do D.Costa...
em Mercado da bola > Alex Texeira!
Em resposta ao tópico:
Tá livre no mercado ponto. Acho difícil pelo alta salário, mas não custa esse diretoria pelo menos tentar.