Nivaldo Silva
TODOS os técnicos que largam o Corinthians pra assumir a seleção se dão mal (Luxemburgo 98, Parreira 2003, Mano 2010 e agora Tite)mas ele quis ir pq era o sonho de consumo dele.O outro sonho de consumo dele é treinar um time europeu, mas ai eu acho difícil pelo trabalho mediano que ele tá fazendo na seleção.
Então pode pintar um time árabe ou um Flamengo, palmeras ou Atlético MG.
em Notícias > Tite pode sair da Seleção

