Dezinha Garota
Se cair, aí eu quero ver. As receitas vão despencar.
em Bate-Papo da Torcida > Eu prefiro dever do que cair
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que contratar urgentemente, a qualidade do elenco é muito baixa... Melhor contratar e dever do que ser rebaixado.
