Alex Silva
Cruzeiro rebaixou pós títulos, foi consequência de uma gestão inconsequente
em Bate-Papo da Torcida > Eu prefiro dever do que cair
Em citação ao post:
Tem que tomar cuidado pra não ficar com as duas coisas, o rebaixamento e as dividas. Vide o Cruzeiro, está aí de exemplo! E não vão subir novamente esse ano!