Big Poppa
O Fagner errou nos dois lances, perdeu a cabeça contra um cara de história inexpressiva no futebol, caiu na pilha, revidou (como sempre faz) e prejudicou o time no segundo lance, quem jogou bola sabe que ele foi pra não perder viagem, pegou jogador e bola, falta clara, o problema é que era um contra-ataque, lance de perigo, matou a jogada e mereceu o amarelo, como tinha sido juvenil no lance que revidou ele foi expulso de maneira justa.
Agora um ponto importante, como o Sylvinho mexeu mal no time hein, PQP que bizarrice!
em Análise dos jogos > Fagner expulso