Rubens Barrichelo
Foi ironia cara, nem o Guardiola da jeito nesses cara que veste o manto do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Volta Mancini?
Em citação ao post:
Volta Mancini também não né.
Ele eliminou o Corinthians do torneio mais rentável do ano, por pura teimosia. E passou apuros com times bem piores que esse Atletico-GO, isso com muito mais tempo de treino e conhecendo o elenco que tinha.
