Christian Rosenkreutz
O técnico é fraco, mas ele não foi bater na porta do Duilio pedindo emprego. Diretoria montou elenco na doida, sem planejar o encaixe das peças, e traz treinadores com filosofias de jogo completamente diferentes. Isso é amadorismo puro
em Bate-Papo da Torcida > Será que a culpa é do técnico?
Em resposta ao tópico:
Amigos, analisando o último ano e a metade desse, fica muito claro que os jogadores não tem 'liga'. Muito ruins tecnicamente e sem vontade. Exceto alguns anos, nunca tivemos a tradição de ter um super time mas, a compensação vinha com muita raça e vontade.
Claro o Silvinho tá conseguindo piorar o que já é péssimo (se é que isso é possível).
O que se vê com clareza é que estamos perdendo a essência de futebol com raça e amor.
Mas o que esperar de dirigentes que você olha e vê três bichinhos de pelúcia ao invés de gaviões a procura da caça.
O que estão fazendo com nosso Corinthians?
Abraço,
Flávio