Eder André
Olha vou te dizer mais... Esse elenco é 1000 vezes pior que o de 2007. Tem jogador que tá até desanimado de jogar nesse clube. O de 2007 era puramente ruindade... O atual é ruindade, com falta de vontade, com displicência, com má organização e com treinamento zero.
Esse Sylvinho parece aqueles professores substitutos numa sala de bagunceiros. Ninguém da bola.
em Bate-Papo da Torcida > Entendem o Renato Gaúcho agora?
Em resposta ao tópico:
Se livrou de uma barca furada.
Não tem esquema que salve um time desse.
O que estão fazendo com o Corinthians.
V E R G O N H A