Douglas Massami
...mas o 'homem que domina a linha de 4' é vaidoso demais pra isso, cara acha que inventou o futebol. Essa era a única coisa que estava dando certo, pra que mexer nisso, no fim ele só cagøu ainda mais com o time e piorou o que já estava ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que voltar com o esquema com 3 zagueiros pra ontem



