Willian Cardoso
Concordo, bastava dar sequência ao que estava 'funcionando' e ir treinando possíveis variações...agora voltamos a ser uma bagunça, chega a ser desesperador ver o Ramiro correr sem direção e o Camacho apanhando da bola... Triste
em Análise dos jogos > Em apenas 2 jogos...
Em resposta ao tópico:
Em apenas 2 jogos...
Fernando Lázaro ressurgiu o Araos, manteve o esquema de 3 zagueiros e colocando jogadores certos nas posições certas, mostrou que Adson vem a ser um garoto que poderia ser titular em breve, e fez o básico e o esperado contra um time de menor expressão.
Em dois jogos...
Sylvinho acabou com o esquema que estava dando certo, João Vitor (Que estava sendo um dos melhores jogadores) virou banco do Gil, fez o Araos parecer um morto em campo, não está dando minutagem para os garotos, pelo contrário, mandou um monte de volta para o sub-23 e sub-20, e fez o Corinthians parecer um time de várzea diante de um Atlético-Go.
O que será do Corinthians esse ano?
Sem esperanças... Sinceramente.
