Antonio Trindade
Uh vai cair! Uh vai cair!
FORA SYLVINHOOOOO
em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho!
Em resposta ao tópico:
Treinador fraquíssimo, foi para isso que o contrataram?
Demissão imediata!
Nunca vi um time tão desorganizado e sem vontade.
Saudações
