Leo Santos
Culpa era do mancini, Carille, Tiago Nunes, não era do elenco podre não, esse elenco com um técnico bom vai voar, dizem os sabios
em Bate-Papo da Torcida > Será que a culpa era do Mancini
Em resposta ao tópico:
Será que a culpa era do Mancini? Quem e pior o Silvinho ou Mancini?
Onde estão os corintiano que pediam fora Mancini?