Lucas Saraiva
Por isso que a imprensa põe apelido no estádio, pois os Corinthians ficam inventando nomes, espera pra ver quem vai pagar pra ter o nome.
em Estádio do Corinthians > Que nome você colocaria para o estádio
Em resposta ao tópico:
Pode acha idiota mas eu gostaria que se chama-se: coliseu de são jorge
Ou alguma coisa olimpico
Sim sou viciado em god of war XD

