Adriano Sccp
Sylvinho por favor cara... Com este elenco nãããão dá pra jogar no 4-4-2... Tá mais na cara que barba irmão...
Cássio
J.vitor - Gil (vai esse pq não tem outro pronto) - raul (medonho hoje)
Fagner - Gabriel - piton - vital(entrou no estádio?) - araos
Luan - mosquito...
Por favor cara... Mexe nesse time... Assim não dá pra continuar p0rr4!

