Rodrigo J
Vai falar que os dois estão jogando bem este ano?
em Bate-Papo da Torcida > Porque eu acredito no Hexa
Em citação ao post:
Não dá para falar que nossos laterais são ruins amigo, Fábio Santos venceu tudo aqui e Fagner foi o melhor lateral direito atuando no Brasil em 2011 até o fim da Libertadores de 2012.