Fiel
em Bate-Papo da Torcida > E o clube SOCIAL? Até quando?
Em citação ao post:
Mano, entendo, mas precisamos cortar gasto no clube social, esse trimestre foi o que quebrou praticamente, o Social precisa se pagar, não ficar gerando deficit todo mês.
