Fiel
Corinthians é um clube... Não tem que acabar com o social, tem que gerir direito todos os departamentos
em Bate-Papo da Torcida > E o clube SOCIAL? Até quando?
Em resposta ao tópico:
Gente, sério, não entra na minha cabeça!
Do que adianta fazer um ótimo trabalho na contenção de gastos com o futebol do clube (QUE É O CARRO CHEFE), se estamos levando bomba no clube social? !
Entendo que o clube social agrega outras modalidades, mas cadê os cortes em outras modalidades? Mds! Até quando vamos levar bomba em modalidades em que praticamente ninguém liga? Não adianta você estancar de um lado e no outro não mexer! Estamos enxugando gelo infelizmente.
Vai Corinthians!

