Fabio Moschetti
Vou ser corneta aqui tem vários volantes mas não tem um segundo volante que consigo dizer esse é o titular.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho não inventa, o time é esse... Só treinar e dar sequência
Em resposta ao tópico:
Não tem o que inventar, esse é e já mostrou o melhor para hoje, pode ter algumas opiniões contrárias quanto a algum jogador e outro mas é isso, mudanças pontuais, não cada jogo um time totalmente diferente sem identidade.