Antonio Filho
Disse tudo Marli, se ele tivesse saco roxo e fizesse uma limpeza, já seria o melhor técnico dos que lá passaram, más infelizmente todos pensam no emprego, na ilusão de fazerem milagres com esses comprovados pés de rato
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho manda embora esses pé de rato
Em resposta ao tópico:
Sylvinho se você quer fazer um belo trabalho e ganhar moela com a torcida...começa mandando embora : Camacho, ramiro, cantillo, Gil, jô, natel, araos, e começa a cobrar os possiveis 3 reforços que os três patetas duilio, Alessandro e roberto de andrade iriam contartar...pous se fizer isso ganhara o apoio...agora me faça um favor nunca mais escala 3 volantes e some com Camacho ramiro e araos e Gil pra bem longe
