x

Post de Homer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca fiz um tópico reclamando de treinador e jogador aqui no meu Timão e olha que frequento o fórum a 10 anos. Mas dessa vez eu tenho que perder meu tempo de trabalho para desabafar um pouco...

- Sylvinho foi contratado e eu não achei tão ruim e nem torci o nariz com a contratação com a ideia de que o treinador conhecia o Corinthians.

- Fernando Lazaro deu duas aulas gratuitas sobre escalação para o Sylvinho. Então logo pensei, Sylvinho vai continuar com as escalações ofensivas e botar pilha nos jogadores pra eles amassarem o jogo todo.

Em seu primeiro jogo Sylvinho já faz uma grande quantidade de besteiras inacreditáveis que faço questão de lista-las aqui.

- Blinda o Gil mais uma vez e o escala de titular. Não satisfeito e para garantir que o time não tomasse bola nas costas devido a lentidão do zagueiro ele prende principalmente o Fagner e o Piton na linha defensiva.

- Escala 3 volantes contra o todo poderoso Atlético Goianiense.

- Para escalar o melhor volante de todos os tempo o grande Camacho ele desloca o Roni como primeiro volante jogando improvisado.

- Não satisfeito ele faz questão de improvisar o grande Ramiro como ponta direita, também deslocando o Gustavo Mosquito para centroavante.

- Fez questão de não escalar o Araos no meio para que o melhor quarteto da temporada finalmente jogasse um jogo junto; Araos, Mosquito, Luan e Matheus Vital.

- A única improvisação que ele deveria fazer era escalar o quarteto acima e colocar o Luan de centroavante, pois esse sim conhece muito mais essa área do campo do que o Gustavo Mosquito.

- Não definiu o batedor de pênalti no vestiário. Nitidamente Ramiro pega a bola para bater o pênalti e o Matheus vai lá e toma o lugar dele.

- Pra fechar o final de semana com chave de ouro para garantir que eu ficasse mais pé da vida que já estava. O grande craque do time Gustavo Mosquito fala que perder para o atlético goianiense de 1 a 0 é resultado normal... É ou não é pra infartar?

Se eu trabalho no Corinthians pego qualquer jogador que falasse uma coisa dessa pela garganta... Não é possível que estão esquecendo o que é o CORINTHIANS...

Meu Deus do céu vocês estão representando o CORINTHIANS! O CORIIIIIINTHIAAANSS!

Entenderam?

ESTÁ TÃO DIFÍCIL ESCALAR?

Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Piton; Xavier(ou Gabriel), Roni e Araos; Gustavo Mosquito Luan e Matheus Vital.

Pode ser no 4-4-2,4-3-3,3-5-2 ou 3-6-1, tanto faz. Só da sequência pra esse time jogar!

em Bate-Papo da Torcida > Eu não aguento mais não...

Responder ao post do Homer

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 4 segundos por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 46 segundos por rodrigo fava

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Osmar Bento Campregher

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Adriano Moraes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 6 minutos por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    24respostas

    acessar o tópico