Homer Fiel
Nunca fiz um tópico reclamando de treinador e jogador aqui no meu Timão e olha que frequento o fórum a 10 anos. Mas dessa vez eu tenho que perder meu tempo de trabalho para desabafar um pouco...
- Sylvinho foi contratado e eu não achei tão ruim e nem torci o nariz com a contratação com a ideia de que o treinador conhecia o Corinthians.
- Fernando Lazaro deu duas aulas gratuitas sobre escalação para o Sylvinho. Então logo pensei, Sylvinho vai continuar com as escalações ofensivas e botar pilha nos jogadores pra eles amassarem o jogo todo.
Em seu primeiro jogo Sylvinho já faz uma grande quantidade de besteiras inacreditáveis que faço questão de lista-las aqui.
- Blinda o Gil mais uma vez e o escala de titular. Não satisfeito e para garantir que o time não tomasse bola nas costas devido a lentidão do zagueiro ele prende principalmente o Fagner e o Piton na linha defensiva.
- Escala 3 volantes contra o todo poderoso Atlético Goianiense.
- Para escalar o melhor volante de todos os tempo o grande Camacho ele desloca o Roni como primeiro volante jogando improvisado.
- Não satisfeito ele faz questão de improvisar o grande Ramiro como ponta direita, também deslocando o Gustavo Mosquito para centroavante.
- Fez questão de não escalar o Araos no meio para que o melhor quarteto da temporada finalmente jogasse um jogo junto; Araos, Mosquito, Luan e Matheus Vital.
- A única improvisação que ele deveria fazer era escalar o quarteto acima e colocar o Luan de centroavante, pois esse sim conhece muito mais essa área do campo do que o Gustavo Mosquito.
- Não definiu o batedor de pênalti no vestiário. Nitidamente Ramiro pega a bola para bater o pênalti e o Matheus vai lá e toma o lugar dele.
- Pra fechar o final de semana com chave de ouro para garantir que eu ficasse mais pé da vida que já estava. O grande craque do time Gustavo Mosquito fala que perder para o atlético goianiense de 1 a 0 é resultado normal... É ou não é pra infartar?
Se eu trabalho no Corinthians pego qualquer jogador que falasse uma coisa dessa pela garganta... Não é possível que estão esquecendo o que é o CORINTHIANS...
Meu Deus do céu vocês estão representando o CORINTHIANS! O CORIIIIIINTHIAAANSS!
Entenderam?
ESTÁ TÃO DIFÍCIL ESCALAR?
Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Piton; Xavier(ou Gabriel), Roni e Araos; Gustavo Mosquito Luan e Matheus Vital.
Pode ser no 4-4-2,4-3-3,3-5-2 ou 3-6-1, tanto faz. Só da sequência pra esse time jogar!








